terça-feira, 23 de julho de 2013

FÉRIAS PARA POLIANA

Aviso aos navegantes: o Blog da Poliana estará de recesso por uns dias. Vou levar Poliana para passear. A coitadinha está precisando de uns dias longe de sua redoma e da trapalhada de seus bobos da corte. Voltaremos em breve!

Mas, Poliana astuta como só ela, aproveitará as férias e irá ampliar seu ramo de investimentos. Vai a Cuba, contrabandear alguns médicos. Negócio bem lucrativo. Pagará por cada médico da ilha a bagatela de 40 dólares e depois venderá por aqui por 10.000 da moeda local! Isso sim é que se chama economia socialista, pensa a empreendedora Poliana, não descansando seu cérebro maquiavélico nem nos dias de folga!


Um comentário:

  1. Discordo conceder férias para "entes públicos", isto trava a administração pública e ainda correm o risco do substitito (vice) colocar novas ideias no caldeirão e ocorrer uma reação química (vazamento). A não reeleição é muito boa, pois permitiria a autoridade substituída gozar as férias acumuladas durante os quatro anos, sem correr riscos do vice mandar no terreiro...

    ResponderExcluir

Havendo dificuldades na postagem dos comentários, o campo URL poderá ser deixado em branco.