domingo, 29 de janeiro de 2012


Poliana e seus bobos saem de férias por uns dias. Merecidas férias depois de um ano movimentado. Uma última concentração para preparar suas forças para um novo ano que promete ser ainda mais quente e tumultuado. Nos próximos capítulos dessa saga nossa jovem e destemida rainha coloca sua coroa nas mãos de seus adoráveis e intrépidos bobos. Que surpresas sua vasta corte ainda reserva a inocente Poliana? Estará seu reino tão florido e colorido como as paradisíacas imagens apresentadas por seu exército de pajens? Conseguirão os escudeiros reais blindar sua majestade de todas os desvios éticos de seu reinado? Conseguirá Poliana manipular com precisão todas as facções rivais de seu clã? Será possível a magnânima rainha manter de pé seu castelo de ilusões contando apenas com o sustento e suporte de seu invejável alinhamento com mensaleiros e sanguessugas? Quem no reino ousará desafiar Poliana no duelo de popularidade?
Estas e outras perguntas serão respondidas nos próximos e emocionantes capítulos dessa fábula. Retornamos após o carnaval com novos e inéditos episódios. Não perca!

3 comentários:

  1. AMIGA LEVA O NOTEBOOK E ESCREVE DA ONDE ESTIVERES DE FÉRIAS. PARA SABER DAS NOTÍCIAS É SÓ ACESSAR OS JORNAIS VIRTUAIS DE ERECHIM !!!

    ResponderExcluir
  2. É GENTE, DEPOIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS TENHO A PLENA CONVICÇÃO DE QUE SEREMOS GOVERNADOS MAIS 4 ANOS PELO ATUAL PREFEITO. VAMOS TER QUE ENGOLIR...

    ResponderExcluir
  3. Grizotti, da RBS, insiste em acusar a Kopp no caso do escândalo dos pardais. Só CPI do Daer poderá esclarecer as denúncias de Grizotti.
    - A nota a seguir é do jornalista Giovani Grizotti, da RBS. Apesar do relatório de investigação do Daer, que não listou a empresa de Vera Cruz, Kopp, como implicada no chamado escândalo dos pardais, o jornalista insiste em atacar a empresa, porque ele denunciou-a na RBS TV e no Fantástico como protagonista de grossas patifarias. O material a seguir está no Twitter desta noite. A RBS não quis comprar a posição de Grizotti e abriu generosos espaços no jornal Zero Hora para que a Kopp se defendesse, evitando mexer novamente no assunto. O jornalista apela aos seus seguidores para que não deixem morrer o assunto, mas nada fala sobre a CPI do Daer, que esclareceria de um a vez por todas todo o escândalo, que está sendo escondido pelo governo do PT. Leia a nota:

    Giovani Grizotti
    Amigos, inacreditável o que está acontecendo. Nos últimos dias, a fabricante de controladores de velocidade Eliseu Kopp anda distribuindo textos e informações em que afirma ter sido "inocentada" no caso da Máfia dos Pardais. Entre os argumentos, está o de que não foi citada no relatório de investigação do DAER.

    E nem poderia: o alvo dessa força tarefa não era a Kopp e sim, a paulista Engebrás. Portanto, não haveria como a empresa de Vera Cruz ter sido "inocentada". E nem "condenada".

    Agora, pasmem: também foi amplamente alardeado que a Kopp teria sido "inocentada" na investigação do MP que examina o contrato da empresa com a prefeitura de Erechim. Pois hoje à tarde, os promotores da cidade confirmaram à RBSTV que continuam, sim, a investigar o caso.

    Mais: alguns jornais do interior estão publicando matérias, afirmando que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) teria arquivado as investigações. Quem seria a fonte dessa mentira? O clima no Tribunal é de revolta. Por uma razão: as investigações não apenas seguem como também detectaram suspeitas de direcionamento de editais, exatamente como mostramos na reportagem do Fantástico.

    O que acham disso? Por favor, comparilhem essas informações. Não vamos nos calar!

    WWW.POLIBIOBRAGA.COM.BR

    ResponderExcluir

Havendo dificuldades na postagem dos comentários, o campo URL poderá ser deixado em branco.