terça-feira, 23 de agosto de 2011

DEMOCRACIA: USE COM MODERAÇÃO



Tendo em vista a insistência de alguns indivíduos em utilizar esse blog para proferir ofensas pessoais e comentários de baixíssimo nível contra outras pessoas, a partir dessa data todo comentário postado estará sujeito a moderação. É lamentável que algumas poucas criaturas, que fieis a sua índole distorcida, preferem se esconder no anonimato, não saibam respeitar aos outros como em uma verdadeira democracia.
A todos aqueles cidadãos de fato, que visitam este blog, peço desculpas. Para vocês nada mudou. Continuem participando e tecendo seus comentários e críticas, asseguro que serão postadas como sempre.
Para os outros, que preferem agressões desmedidas e destemperadas, que confundem fantasia com realidade e democracia com desrespeito, minha piedade. Continuem mesmo assim enviando suas ofensas, pois elas são para mim fonte inesgotável de divertimento e inspiração. Os insultos dirigidos exclusivamente a minha pessoa continuarão sendo publicados.
Obrigada a todos.
Kátia Filgueras

7 comentários:

  1. E nninguem melhor que vc para falar em desespero, pois se dar ao trabalho de gastar uma boa parte do seu tempo, falando mal de quem nem sabe que vc existe, e os que sabem fazem piada de vc e aproveitam esse espaço para zombarias.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável é voce não ter coragem de ir até o Prefeito e a Vice Prefeita que são pessoas de bem e que muito fazem por essa cidade, falar, reclamar, pedir entre outras... Eles os quais voce tanto crítica não tem culpa de determinadas situações fatos ou acontecimentos, que voce recrimina. Resolva seus problemas pessoais com eles, tenho certeza que irão lhe receber. Ou essa raiva toda é porque a atual administração é muuuuiiiiiito melhor que a anterior. Seria inveja a palavra certa, ou estou enganada.

    ResponderExcluir
  3. Amiga se naum sabe brincar, naum desce pro parque.rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Pega e para de uma vez keise...nao vai ganha nada com isso.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está servindo o chapéu......srrrrsrsr

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADO PELO TEU BLOG: DEMOCRACIA USE COM MO.DERAÇÃO.
    HÁ MUITOS ANOS QUE DIGO QUE "O ANONIMATO" É ARMADOS COVARDES.
    SINTO FALTA DE TEUS COMENTÁRIOS AO MEU BLOG !!!

    ResponderExcluir
  7. Querida Cátia!
    Acredito que muitas pessoas que leem no teu blog alguns artigos sabem que o chapéu serviram para eles e para a atual administração pois, sabemos a competente servidora municipal comprometida em desempenhar as atividades que és e sobretudo, com inteligência para fazer as críticas necessárias. Com democracia todos tem vez e voz para exporem suas ideias, se outras pessoas discordam, não falem mas, demonstrem através de obras e ações as mudanças que a atual administração fez neste município. Não desanime!

    ResponderExcluir

Havendo dificuldades na postagem dos comentários, o campo URL poderá ser deixado em branco.