sábado, 9 de julho de 2011


Neste mês esse blog comemora um ano em atividade. As mais de mil pessoas que nos visitaram neste período nosso obrigado. Foi a participação persistente de vocês que manteve esse espaço aberto por um ano. Esperamos continuar contando com suas visitas, críticas e sugestões.
Hoje estaremos fugindo do formato usual do blog. Não faremos graça e as caricaturas usuais. Falaremos de assuntos reais, sérios e pertinentes. Cabe refletirmos. Espero que vocês gostem e continuem participando desse blog que é de vocês. Aqui não há censura. Participem com seus comentários e críticas. Obrigada a todos. Divirtam-se!

5 comentários:

  1. AGORA SIM KATIA... TAVA NA HORA DE ENCARAR SEM SUBTERFÚGIOS TUDO O QUE ESTÁ OCORRENDO NESTA "REPUBLIQUETA" EM QUE TRANSFORMARM NOSSO PAÍS.
    SÓ ERECHIM DÁ PARA FAZER UM BLOG POR DIA. PARABÉNS PELOS 1000 ACESSOS, VIRÃO MAIS COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Continue escrevendo com inteligência e bom humor tudo que acontece nesta "grande" cidade!

    ResponderExcluir
  3. Afinal, Marco Gay, digo Geib está de que lado, pois logo após a eleição do atual prefeito, mandou seu curriculun oferecendo-se para ser o Secretário de Saúde.É gente o furo é mais embaixo. São só interésses, como dizia o imortal Brizola.

    ResponderExcluir
  4. Um ano de rancor.já se perguntaram porque a doutorinha tem tanta raiva do prefeito. Em breve explicarei toda a história para voces. Ficará feio para ela e seu marido.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS A ESSE ANÔNIMO QUE POSTOU O ÚLTIMO COMENTÁRIO. SÓ ESPERO QUE DIVULGUEM OS MOTIVOS PELOS QUAIS ESSA LOUCA ESCREVE TANTA ASNEIRA. ELA É UMA PIADA. PARABÉNS MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir

Havendo dificuldades na postagem dos comentários, o campo URL poderá ser deixado em branco.