domingo, 5 de dezembro de 2010

CHUVAS DE NATAL


A chuva salvara Poliana de mais um vexame. Poliana precisava de uma boa desculpa para o atraso no início das festividades Natalinas e a chuva caiu dos céus como um presente. Ufa, que alívio! Mais uma sabia lição Poliana aprendera nesse difícil ano: assim como os curandeiros, enfeites e luzinhas não brotam do chão como musgo. É preciso dinheiro e alguém com boa vontade e competência para espalhá-los de forma harmoniosa e decorativa pelo reino.Como boa vontade e competência não eram o forte de seus bobos, Poliana já previa problemas para o Natal do próximo ano.

3 comentários:

  1. Pois é, será que não tem nenhum bobo com capacidade e/ou vontade de regular e dar uma ajeitada naquele chafariz, aquilo parece uma panela borbulhando, bons tempos aqules em que tinham vários tipos de jatos de água em diversas alturas e luzes coloridas, de primeiro era muito bonito, pessoas tiravam fotos , vinham do interiror só pra ver o chafariz, agora... não seria melhor desativar se é para funcionar destre jeito, afinal falta dinheiro ou capacidade pra arrumar aquilo??

    ResponderExcluir
  2. Parece que Poliana teve de recorrer a antigos funcionários do reino, pois seus amigos e CCs não sabem fazer nada útil para o povo.

    ResponderExcluir
  3. Pelo contrario, o cla de PoliAna sabe fazer muita coisa, copiar o q ja fora feito pelos antigos funcionarios e ainda recorrer aos saberes destes..Coitada de PoliAna, se soubesse onde estava se metendo nao iria ter mais cla em seu reino..e viva as bolinhas de NATAl..q enfeite em nossa cidade..sera a criatividade de seu nobre cla??

    ResponderExcluir

Havendo dificuldades na postagem dos comentários, o campo URL poderá ser deixado em branco.