domingo, 1 de agosto de 2010

Poliana - a previdente

Poliana resolveu renovar sua frota de carruagens. Com a rapidez com que os buracos no asfalto estavam se disseminando, em breve só tratores conseguiriam transitar no reino. Era preciso ser previdente. Com o tempo os buracos formariam verdadeiros tanques ou lagos onde seria possível lavar toda a roupa suja. Logo, logo poderia vender também as máquinas de lavar...

6 comentários:

  1. q se cuidem os servidores..q logo..logo..estarao sendo leiloados..se bem q a dança das cadeiras ja é uma forma de leilao..

    ResponderExcluir
  2. Será mesmo que as cadeiras deixaram de ser insubstituiveis? Meu Deus arracaram os nomes fixos das cadeiras a não, com isso ninguem contava.Poliana menina má! devia ter deixado os nomes sempre iguais nas cadeiras nada de dar a vezes pros leigos. Leigos não fazem tão bem como os fixos os inteligentes e os assesores de antiguamente que ganhavam tão pouco para fazer muito. É o fim! a desgraça está chegando, chame-os de volta pra resolver todos esses problemas que ninguem dá conta de solucionar!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando isso tera fim, ninguem sabe..ou melhor..todos sabem..logo, logo começa o horario eleitoral e as novas promessas. Acho que da proxima vez, todos os funcionarios publicos irao querer entrar para o clã e quem sabe ganhar o que merecem. Se bem que quem nao puxa o saco nao merece nda!!!

    ResponderExcluir
  4. Para quem gastou todo o dinheiro do municipio sabe-se la com o que um bom jeito de arrumar dinheiro para suas festas de fim de ano deve ser leiloando as coisas que tem né, duvido que em suas casas façam isso, bem como a "terceirização" de impressoras, que quem fornece o serviço "parece" que são os mesmo que fabricam os cartazzes, hummmmm, porque será?

    ResponderExcluir
  5. ué nem aqui não temos vez porque apagaram o comentario dos curandeiros??? vergonha?

    ResponderExcluir
  6. Ma burro, não sabe ne onde faz comentário, hahahaha, olha no Poliana em defesa de seu clã que ta lá, hahahahah, os comentários ficam no post em que foram feitos animal.

    ResponderExcluir

Havendo dificuldades na postagem dos comentários, o campo URL poderá ser deixado em branco.